3 de set. de 2017

Pet Shop Boys - It's Alright (The Alternatives) (UK 10'') (1989)

"It's Alright" é o 13º single da Pet Shop Boys e foi lançado no Reino Unido pela Parlophone Records em 26 de junho de 1989. Chegou ao número 5 no Reino Unido e, a partir de fevereiro de 2009, é o 8° best-selling single de Pet Shop Boys. A música foi originalmente escrita e interpretada pela Sterling Void e Paris Brightledge e chamou a atenção de Pet Shop Boys em uma compilação de casas.

As letras listam uma grande variedade de questões políticas graves nas manchetes na época ("Ditado aplicado no Afeganistão, revolução na África do Sul tomando posição ...") e, em seguida, oferece a mensagem positiva do título - that on its "timeless wavelength", "music is our life's foundation", it "shall last" and ultimately "succeed all the nations to come".
"período de onda atemporal "," A música é o fundamento de nossa vida "," deve durar "e, finalmente," suceder todas as nações para vir ".

Nos 10" do single, há letras adicionais com Neil Tennant falando: "there's a boy standing by a river, there's a girl lying with her lover, there's a statesman standing at a crossroads, there's a soldier polishing his gun".
 " há um menino de pé junto a um rio, há uma menina deitada com o amante dela, há um estadista em uma encruzilhada, há um soldado polindo sua arma ".



SIDE A:
It's Alright 4:46

SIDE B:
It's Alright (Extended Dance Mix) 10:34



Senha: Flashinmix

VINYL GRADE:
Vinil: Near Mint
Manga: Near Mint

INFORMAÇÃO DE LANÇAMENTO:
Etiqueta: Parlophone - 10R 6220
Formato: vinil, 10 ", único, edição limitada, 45 RPM
País: Reino Unido
Lançado: junho de 1989
Gênero: Eletrônico, Pop
Estilo: Casa, Synth-pop

CRÉDITOS:
Design [Sleeve Designed By] - Mark Farrow
Engenheiro - Julian Mendelsohn, Stephen Lipson
Misturado por - Julian Mendelsohn
Percussão - Danny Cummings
Produtor - Pet Shop Boys, Stephen Lipson, Trevor Horn
Vocais [Adicionais] - Tessa Niles
Voz escrita por lei

NOTAS:
"Edição limitada contém cartaz grátis"



"Estas duas versões alternativas de It's Alright foram gravadas em janeiro de 1989 e estão disponíveis apenas neste disco de dez polegadas de edição limitada".

Projetado em 3a.

DOWNLOADED FROM:
Flashinmix.blogspot.com
Burningtheground.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário